PREFEITURA DE BANNACH COBRA DE EMPRESA CONCLUSÃO DAS CASAS POPULARES

Após ser notificada pela Prefeitura de Bannach, a CVRA – empresa vencedora da licitação e responsável pela construção das 60 casas populares prestou esclarecimentos sobre a paralização da obra para a prefeitura, vereadores e famílias beneficiadas. Segundo o senhor Miquéias, representante da CVRA, o atraso ocorreu devido à demora da medição e a liberação de parte do recurso pela Caixa Econômica. “Estaremos reiniciando os trabalhos até a entrega definitiva das casas”, disse o representante da empresa. Segundo a prefeita Lucinéia Alves, este projeto foi aprovado em 2014 na gestão passada e deixado pelo ex-prefeito. “Ao assumir nosso mandato, descobrimos este recurso, fizemos mais de 10 viagens a Marabá e conseguimos a liberação da obra, estaremos cobrando e fiscalizando a entrega dessas casas”, finaliza a prefeita.