Prefeita Lucinéia pede apoio do senador Jader Barbalho durante visita a Brasília

Durante uma visita a Brasília, a prefeita  Lucinéia Oliveira (PMDB), participou de uma audiência com o senador Jader Barbalho.

Na conversa que aconteceu no gabinete do senador pemedebista, a gestora municipal, solicitou o apoio do senador para algumas demandas existente em seu município. Acompanhada do assessor e ex-prefeito Gê Fernandes, a prefeita, falou dos problemas e transtornos causados pelas chuvas que tem caído sobre a região do sul do Pará e que tem provocado a  destruição de estradas vicinais, pontes e  alagamentos.

De acordo com a gestora, em algumas regiões as estradas ficaram intrafegáveis, deixando famílias isoladas. Lucinéia, solicitou a destinação de recursos para a aquisição de maquinários, reconstrução e abertura de estradas e outros investimentos na área de infraestrutura no município.

Jader Barbalho, disse que conhece a sabe dos problemas da região, pois quando foi governador do estado executou obras importantes que permanecem até hoje beneficiando a população sul paraense. “Somente quem conhece a região, como eu, entende as dificuldades dos prefeitos do extremo sul do Pará. Sou referência para todo o sul e sudeste do Pará, onde executei grandes obras como a PA-150, hoje desmembrada, e a construção do linhão que leva energia firme àquela população”, lembrou o senador.

O senador solicitou que à assessoria de seu  gabinete de Brasília,   analisasse  as demandas da Prefeitura de Bannach e garantiu que vai atender as demandas da população. “Vamos trabalhar para atender à população de Bannach,”, garantiu Jader.