INCÊNDIO CRIMINOSO DESTRÓI PÁ CARREGADEIRA DA PREFEITURA DE BANNACH

As investigações da Polícia Civil de Rio Maria estão sendo realizadas na tentativa de encontrar o responsável por atear fogo numa Pá Carregadeira da prefeitura de Bannach, avaliada em R$ 400 mil.
A ação que queimou por completo a Pá Carregadeira Komatsu, modelo WA 200-2, ano 2010, ocorreu na madrugada do último dia 15(segunda-feira).
A Administração registrou um boletim de ocorrência, deixando a cargo das autoridades os trabalhos investigativos.
A prefeita Lucinéia Oliveira lamentou o ocorrido, onde segundo ela, “trata-se de um enorme prejuízo para o município, tanto de ordem financeira, bem como de atrapalho para o andamento dos serviços que vinham sendo executados, mediante a utilização da máquina, disse ainda lamentar tal episódio, considerando reprovável tamanho ato criminoso, “lamento profundamente que existam pessoas com tanta maldade e com tamanho prejuízo, pois a população que vive a expectativa dos serviços públicos é quem acaba sofrendo com um dano desses, disse a prefeita”.