Foram empossados os novos conselheiros tutelares de Bannach para o quadriênio 2016 a 2019

A Secretaria de promoção e Assistência Social juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, realizaram no último dia 10 de Janeiro de 2016 na Câmara Municipal de Bannach uma cerimonia de posse dos novos Conselheiros Tutelares eleitos em 2015 para o quadriênio de 2016 a 2019.

Os conselheiros empossados terão a missão de trabalhar junto ao Conselho para ajudar as famílias do Município nas demandas concernente às crianças e adolescentes.

Esteve presente na Cerimônia, o Vice Prefeito José, Secretário de Saúde Vanderley Oliveira, Chefe de Gabinete, Neurivan Alves, Secretária de Assistência Social Elma Borges e Presidente do Conselho a Senhora Marta e a população que compareceu em grande número.

Os conselheiros empossados foram: Reginaldo Monteiro Filho, Adão Adriano, Advani Faustino Regis, Malei Oscar da Silva e Francidalva Rodrigues do Livramento.