Estudos técnicos do Banpará em Bannach começam a definir implantação de agência na cidade

Solicitação de implantação da agencia bancária foi feito pela prefeita Lucinéia há dois meses

Na manhã desta sexta-feira, 29, o gerente Regional do Banpará, Clebston Antônio Rosa e o gerente de Negócios do banco, em Redenção, Rafael Moraes, estiveram na cidade de Bannach, onde se reuniram com a prefeita Lucinéia Oliveira.

A vinda dos dois representantes do Banpará ao município se deu por designação do presidente da instituição, Augusto César Amorim, em cumprimento aos procedimentos para implantação de uma agencia bancária na cidade. Neste primeiro momento, a visita se dá para estudo de viabilidade técnica.

O pedido de instalação do banco no município foi solicitado pela prefeita Lucinéia no mês de julho deste ano junto a direção do banco.

Pelos encaminhamentos apresentados na reunião, que aconteceu no gabinete da prefeita, e contou com as presenças de comerciantes, produtores rurais e equipe técnica e de planejamento da prefeitura, a previsão inicial é de que em 2018 a agência do Banpará seja inaugurada.

“A vinda do Banpará para Bannach é uma realidade que contribui para a facilitação dos serviços bancários, incluindo também a viabilidade de créditos de acordo com a disponibilidade do banco”, ressaltou Lucinéia.