Estradas de Bannach passam por recuperação com recursos do município

Prefeita Lucineia Oliveira, Sec. Obras Jose Antonio, Vice Josimar Alves

Em toda extensão do município, são várias as estradas vicinais que interligam as várias localidades, vilas e áreas rurais, à sede do município. Depois das chuvas que deixaram essas estradas praticamente intrafegáveis, agora a prefeitura, com recursos próprios, tem trabalhado para recuperar essas estradas.

Os esforços da prefeita Lucinéia Oliveira para tornar as estradas do município em boas condições de uso, tem sido cumprido pela equipe da Secretaria de Obras, que vem executando um cronograma de trabalho, de forma que tem permitido melhorias para a passagem de diversos veículos.

Um desses trechos, com 25 quilômetros de estrada, que liga a sede do município a localidade Maralina, já sendo recuperado. Outro percurso já recuperado, vai da vila Pista Branca ao Riozinho II, passando pelo Riozinho I, indo até a aldeia Kriní Kaiapó.

Vicinais já recuperadas

“Sabendo que sem estrada não tem como as pessoas viajarem, nem ainda transportar sua produção, então nos preocupa muito, por isso fizemos todos os esforços para fazer a recuperação o mais rápido possível, o que não tinha como ser feito no período chuvoso”, disse a prefeita.

Para ela, o planejamento feito por sua equipe de governo permite que o trabalho de recuperação das estradas seja feito dentro das condições que a prefeitura possui, mas com prioridade em razão das necessidades que se tem para assegurar que as viagens dentro do município sejam feitas com o mínimo de transtorno possível.