Bannach recebe caminhão-caçamba do Ministério da Integração Nacional

Prefeita Lucinéia Oliveira recebendo a chave do caminhão caçamba

A prefeitura de Bannach recebeu, neste sábado, 27, em Belém, um caminhão-caçamba entregue pelo Ministério da Integração Nacional.
Entre os 41 municípios contemplados, Bannach foi um dos que recebeu. A entrega foi feita pelo ministro Helder Barbalho mediante formalidade aos prefeitos, ato realizado no Centro de Convenções Centenário, na capital do estado.
O veículo foi recebido pela prefeita Lucinéia Oliveira, PMDB, que considerou significativo o benefício para o município de Bannach. Para ela, entre as limitações orçamentárias e as dificuldades de conseguir recursos para o município, sempre é motivo de comemorar quando há uma conquista como essa, “estamos sempre indo em busca de recursos, pois, não podemos abrir mão de lutar pela nossa gente”, disse.
Já Helder, frisou a sua responsabilidade e dever, “como ministro paraense, fico mais uma vez muito feliz em poder garantir benefícios ao povo do Pará”, disse ele.
Os recursos para compra dos veículos foram provenientes de emenda da bancada paraense no Congresso Nacional.

Prefeita Lucinéia Oliveira recebendo um caminhão caçamba