Bannach celebra o dia dos Evangélicos

O dia dos Evangélicos foi celebrado nesta sexta-feira, 09, na cidade de Bannach, como evento que marca a data em homenagem e que tem a participação de todas as igrejas evangélicas locais.
A data, marcada no calendário municipal e fixada por lei, é uma forma de expressar o reconhecimento a todos os evangélicos de Bannach que tornam a fé evangélica uma manifestação pública e a importância pela qual representa para toda a sociedade.
O evento contou com a presença do pastor Marcos Aurélio, do Projeto IDE, que foi o responsável pela pregação da palavra aos presentes.

A participação no evento foi expressivo, que contou ainda com a presença da cantora Lucely Uchôa, de São Paulo, que louvou a Deus com lindos hinos, sendo prestigiados pelos presentes. Outros cantores da região também cantaram no evento.
Com uma equipe que se dedicou a organização do evento, o Dia dos Evangélicos foi tido como o maior evento do ano, realizado na cidade.
Os pastores tiveram total dedicação na mobilização para realização do evento voltado aos evangélicos, considerando a importância da data que já é parte da agenda de eventos na cidade.
A prefeitura, que tem apoiado eventos dessa natureza, tem considerado a importância e o valor que cada um expressa nesse segmento da sociedade, “entendo como importante essa data em que foi constituída no nosso município, em que se comemora o Dia dos Evangélicos, portanto, parabéns a todos”, disse a prefeita Lucinéia Oliveira.