VICE-PREFEITO PARTICIPA DA MARCHA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS NA CAPITAL

O Vice-prefeito Prefeito Josimar Mata Grande participou da 2° Marcha a Belém em Defesa dos Municípios Paraenses, que aconteceu nos dias 18 e 19.
A Marcha é uma realização da Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará (Famep), e antecede a 21° Marcha de Brasília em Defesa dos Municípios, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).
Os eventos teve como objetivo, proporcionar a discussão das demandas municipais, envolvendo prefeitos, vice-prefeitos, senadores, deputados federais, deputados estaduais, secretários de estado, vereadores, secretários e técnicos municipais. A 21 Marcha de Brasília, ocorrerá no período de 21 e 24 de maio. Na oportunidade e acompanhado pelo vereador Igor Fernandes, o vice-prefeito aproveitou para agradecer o deputado federal Lúcio Vale pela atenção prestada ao município e pelo recurso de R$170.000,00 mil reais destinados a saúde do município, onde já está em andamento o processo licitatório para aquisição de um veiculo para a melhoria dos serviços prestados a população.