VERSÃO PRELIMINAR – DOCUMENTO CURRICULAR DE BANNACH – CONSULTA PÚBLICA

A Secretaria Municipal de Educação de Bannach – SEMED, passa por um momento importante para a educação, pois está no processo de (re) construção de seu currículo Municipal. Para legitimar este documento e torná-lo ainda mais democrático estamos disponibilizando para toda sociedade bannaquense para CONSULTA PÚBLICA, no período de 18 a 22/12/2019, através deste site bannach.pa.gov.br. Esta é a versão preliminar do Documento Curricular Referência para o Ensino Infantil e Fundamental em Bannach, o qual vem sendo discutido desde 2017. O documento passou por reformulações, estando em 2019, alinhado à BNCC e ao Documento Curricular do Estado do Pará, tendo como colaboradores e redatores professores do próprio município.

clique Aqui para baixar o anexo.

Contamos com a participação de todos nesse processo democrático e de melhorias para nosso município.

ATENÇÃO: As sugestões e contribuições ao documento deverão ser encaminhadas ao e- mail semecbannach@bol.com.br .