Servidores públicos de Bannach poderão fazer consignado

A prefeita de Bannach, Lucinéia Oliveira, assinou convênio junto ao Banpará que permite ao servidor público do município contrair empréstimo consignado.

Com o convênio, os servidores municipais poderão realizar empréstimo em folha junto ao Banco.

A assinatura do termo aconteceu na manhã dessa terça-feira, 08, entretanto, o Banco só disponibilizará os primeiros empréstimos após concluir todas as etapas exigidas pelas cláusulas do termo de convênio. A previsão é de que em cerca de dez dias já esteja tudo concluído para que os servidores possam ter direito à realização de empréstimo consignado em folha.

Com a iniciativa, o servidor público que precisar do empréstimo terá a garantia junto ao Banpará e, assim, ter ao seu dispor os recursos de que precisar, dentro da margem definida pelo Banco.

“Entendemos que os servidores públicos precisam ter nossa atenção, razão pela qual estamos buscando garantir sempre o que lhe for melhor e, por isso, trabalhamos para retribuir o esforço e dedicação de todos que fazem parte da administração pública de Bannach”, disse Lucinéia.