Quadrilhas juninas se apresentam em Bannach em festival realizado pelo departamento de Cultura da prefeitura

A festa junina em Bannach aconteceu no sábado, 1º de julho, com a participação de diversas quadrilhas, sendo um da vila Pista Branca.

Realizado pelo departamento de Cultura da prefeitura, o evento aconteceu na quadra coberta da cidade, sendo prestigiado por um grande público.

“É a primeira vez que é realizado um festival junino em Bannach, o que demonstra a valorização da cultura local”, informa Edy, coordenador de Cultura.

A festividade foi planejada para levar um pouco de diversão para quem gosta de e prestigia essa cultura brasileira.

Para a prefeita Lucinéia Oliveira, toda forma de manifestação cultural que tenha a ver com valorização e demonstração de vida social terá o apoio da prefeitura, por considerar importante a diversificação cultural, principalmente no resgate da relação entre as pessoas àquilo que proporciona alegria.