Prefeitura Municipal de Bannach esta retirando equinos e bovinos das vias públicas

Buscando melhorar a circulação de veículos e pedestres pelas vias públicas da cidade, a Prefeitura Municipal de Bannach está tirando das vias públicas animais de grande porte como equinos e bovinos, a maioria soltos ou abandonados pelos donos.

O trabalho conjunto envolve a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a Vigilância Sanitária e a Polícia Militar que realizam a apreensão desses animais. Segundo a prefeita de Bannach Lucinéia Alves o trabalho vai continuar, “este é uma ação que previne acidentes de trânsito, riscos a saúde, aos maus tratos animais e é claro deixar a cidade mais bonita”, disse a gestora.

Denúncias podem ser feitas na SEMMA – Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e os animais recolhidos ficarão temporariamente no Parque de Vaquejadas.
(Assessoria de comunicação)