PREFEITO SE REÚNE COM A CELPA

O prefeito em exercício Josimar Mata Grande, se reuniu com representante da Celpa Maikon Juliano, para que a empresa viabilize a melhoria da prestação de serviços no município, em especial na sede do município e pista branca.

A reunião ocorreu no gabinete e contou, além de representantes da Celpa, com o secretário de educação Ednilson(Edy), eletricista Nilton e o chefe de Gabinete Anderson Nazário, além do Presidente da Câmara, Vereador Rone Barata(ausente na foto por motivo de força maior).

Diversos foram os assuntos, entre eles a falta constante de energia, desmembramento de contas, iluminação pública, altas cobranças dos órgãos públicos e pessoas físicas, manutenção da rede, parcelamentos entre outros. O representantes da Celpa se colocou à disposição para resolver os problemas o quanto antes.

“É desejo da população, que sofre com uma falta de energia constante, que tenha um serviço de qualidade prestado, e estamos lutando por isso, pois também é o nosso desejo, também solicitamos uma solução técnica para as altas contas que estão chegando para a administração pagar, como por exemplo a EMEF Dona Zefa, que é altíssima”, disse o prefeito.