Prefeita Lucinéia trabalha para que o município seja contemplado com recursos visando melhorias à população

A deputada federal Elcione Barbalho, atendendo solicitação da prefeita Lucineia Oliveira, disponibilizou uma emenda de 1,3 milhões de reais para o município de Bannach.
O recurso, de acordo com a deputada, será para compra de equipamentos de saúde, recuperação de estradas vicinais e construção do portal da cidade. Elcione publicou em uma rede social o seu compromisso pela melhoria que tragam impacto diretamente na vida dos moradores do município.
Disse ainda, “vamos unir esforços para trazer ainda mais desenvolvimento para Bannach nas áreas de educação e assistência social, junto aos Ministérios da Educação e do Desenvolvimento Social e Agrário”.
Já o senador Jader Barbalho, com quem Lucinéia também esteve solicitando apoio, se comprometeu em destinar 150 mil reais para atenção básica da saúde por meio de emenda parlamentar.
“Ainda não há data exata de quando os recursos serão liberados, mas com o devido comprometimento, vamos fazer a aplicação naquilo para o qual está sendo destinado, sempre no objetivo de tornarmos nossa cidade cada vez melhor”, disse a prefeita Lucinéia.