Prefeita Lucinéia se reúne com governador Jatene e pede recursos para obras no município de Bannach. Prefeita assinou Termo de Adesão do Pará Sustentável

Determinada na busca por melhorias para o município de Bannach, a prefeita Lucinéia Oliveira tem procurado todos os meios, junto ao governos estadual e federal a fim de captar recursos para investimentos em obras que precisam ser realizadas no município.
Lucinéia esteve participando de audiência com o governador Simão Jatene, na capital do estado, ocasião em que reivindicou a ele, a destinação de recursos, tendo como necessidades prioritárias, à recuperação da estrada que liga Bannach à BR 155.
Sobre os pedidos ao governador, feitos por meio de ofícios, Lucinéia disse que fez questão de conversar com Jatene, apresentado a ele a realidade em que se encontra o município, “falei da situação da estrada, apenas 53 km da BR 155 à sede do município e da conclusão das obras que estão paralisadas, onde o governo do estado precisa destinar recursos, bem como a reforma do Hospital Municipal”. Segundo ela, a atenção ao pedido se deu de forma satisfatória, onde houve o comprometimento por parte do governador em atender o que foi solicitado.
Na mesma audiência, juntamente com o presidente da Amat-Carajás, Pedro Paraná, a prefeita assinou o Termo de Adesão do Programa Pará Sustentável em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Márcio Miranda. Por meio de decreto, criado no mês passado, o governo do estado apresentou a Política de Desenvolvimento Harmônico Sustentável do Estado do Pará – Pará Sustentável, que pretende instituir como política pública em parceria com os municípios.