PREFEITA ENTREGA UMA VAN E UMA L200 TRITON PARA A SECRETARIA DE SAÚDE

No dia 28/09/18 tivemos a imensa alegria de entregar para o povo de Bannach, uma Van de 15 lugares, que irá transportar pacientes para consultas e exames nos municípios de redenção e Conceição, onde esse benefício trará uma grande economia para a secretaria de saúde, pois a mesma tinha que locar carros para esse serviço que é praticamente diário.

Também foi entregue uma Caminhonete L200 Triton para a Atenção Básica, que estará dando suporte para os profissional dos PSF Camilo Ramos e Pista Branca para a realização dos seus trabalhos e treinamentos externos.

A Prefeita Lucineia Alves em suas palavras, disse que “os veículos são frutos de idas e vindas a Brasília, pois os gastos que envolvem o trânsito de pacientes são enormes, mas agora com essa Van, gastos serão minimizados, além de trazer muita comodidade aos usuários. Além desses, ainda temos duas ambulância que estarão sendo entregues, para renovar a frota das nossas ambulância que desde o início do mandato, tem sido umas das nossas prioridades.”