Prefeita eleita em Bannach, Lucinéia, é recebida pelo ministro da integração nacional Helder

A Prefeita eleita, Lucinéia Oliveira (PMDB) de Bannach, esteve em Belém, onde visitou o Ministro da da Integração Nacional, Helder Barbalho, líder do seu partido. Também visitou deputados federais, estaduais e encontro até com senadores.

Nessa viagem Lucinéia buscou apoio para os projetos que considera essenciais para sua administração, que se inicia dia 01 de janeiro do próximo ano. No gabinete do Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), Lucinéia se reuniu com Helder e com assessores onde deixou uma lista de prioridades para o município.

Além de parlamentares do PMDB, a nova gestora de Bannach se reuniu com parlamentares de outros partidos aliados e do próprio PSDB, partido do governo do Estado.  No Gabinete do vice-governador Zequinha Marinho (PSC), a Prefeita apresentou as reivindicações do povo de seu município.

Nessa viagem Lucineia Oliveira esteve acompanhada do ex-prefeito e seu marido, Geraldo Fernandes e pela assessora a pedagoga Monyele Alves Borges. (Moraes Filho)