Prefeita cobrou a manutenção da estrada que liga Bannach a BR-155.

Em reunião com representantes da empresa FGS, a prefeita de Bannach Lucinéia Alves, cobrou a manutenção da estrada que liga Bannach a BR-155. Participaram da reunião, além da prefeita, as vereadoras Ivonaria e Josely, o chefe de Gabinete Anderson, o empresário e pecuarista Neto Santiago da Gelo Forte, além do engenheiro Guilherme e do diretor da FGS José Neto.

Segundo o representante da empresa responsável pela obra, neste primeiro momento irão concluir as pontes e trabalhar nos pontos críticos da estrada, “e com o fim do inverno vamos fazer a recuperação e o cascalhamento completo desta via”, disse José Neto. Para a prefeita a chuva tem prejudicado muito as condições da estrada, “mas temos que oferecer aos moradores de Bannach e visitantes de nossa cidade, condições dignas para utilizar esta estrada, seja com veículos próprios, ônibus ou caminhões de transporte”, finaliza Lucinéia.