PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA, DEFESA CIVIL ENTREGA KITS HUMANITÁRIOS EM BANNACH

A prefeitura Municipal de Bannach e a Defesa Civil Municipal com apoio de parceiros como a Secretaria de Assistência Social, Meio Ambiente e vereadores, seguem atendendo à população com entregas de Kits humanitários composto por alimentos, limpeza e higiene pessoal. A entrega desse material ocorreu nos dias 09 e 10 do corrente mês e a ajuda chegou às famílias afetadas pelas fortes enxurrada.

Pela primeira vez na história o município recebe esse benefício através da Defesa Civil Federal, além dos mesmo a prefeitura está pleiteando recursos para construção de novas pontes e recuperação de estradas.

“Gostaria de parabenizar a Equipe da Defesa Civil que atendeu prontamente aos nossos apelos e parabenizar a nossa equipe que prontamente atendeu os requisitos exigidos pela União. Foram muitos os prejuízos, porém com a graça de Deus e ajuda das esferas maiores, vamos restabelecendo a normalidade no nosso município, primeiramente com esses Kits e logo após, mais alguns outros benefícios que estamos pleiteando como recuperação de estradas e pontes” disse a prefeita Lucineia Alves.