NOVO GOVERNO FAZ O COMPROMISSO DE UMA AGENCIA DO BANPARÁ PARA BANNACH

Logo após o governador eleito do Pará, Helder Barbalho anunciar que Braselino Assunção será o novo presidente do Banco do Estado do Pará (Banpará), a Prefeita Lucineia Alves marcou uma audiência com Novo Presidente que ocorreu sexta-feira(28). O mesmo se comprometeu entregar a tão sonhada agência bancária no primeiro semestre de 2019.

No ano de 2017, a prefeita esteve várias vezes com então presidente da instituição (Banpará) Augusto César Amorim, que chegou a enviar técnicos para demandar estudos preliminares e reuniões com comerciantes, poder legislativo e executivo, porém até o momento sem sucesso, agora com a nova gestão, a esperança é que esse importante projeto saia do papel, o que impulsionará a economia local.