Nova escola Dona Zefa é inaugurada

Realizada na tarde da ultima segunda-feira a inauguração da Nova Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Dona Zefa.

A cerimônia contou com a presença de vereadores, secretários, autoridades locais e regionais, diretor do Jornal A Notícia Lourivan Gomes, do prefeito Valber Milhomem e da secretária de educação Deive Milhomem.

A abertura foi feita com uma oração executada pelo pastor Josenias. Logo em seguida foi entoado o Hino Nacional Brasileiro. Abrilhantando a festa os desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia fizeram uma bela apresentação. Também se apresentaram as crianças do grupo Arte na Lata que tocam fanfarra utilizando latas e tambores usados.

Em seu discurso o prefeito Valber disse que a obra sempre foi um sonho de seu governo e que agora está sendo concretizado. “Quero parabenizar a Deive pelo brilhante trabalho. Ela se destaca em qualquer função pela sua humildade e trabalho”.

Deive por sua vez disse que a escola é o resultado da luta do governo municipal em busca de uma educação melhor. “Não tem sido fácil, mas estamos buscando fazer o melhor, que Deus continue nos abençoando e que terminemos nosso mandado assim como começamos, trabalhando”.

A nova Escola Dona Zefa contempla 6 salas de aula, Salas de computação, leitura, coordenação, direção, sala dos professores, Refeitório, Cozinha, banheiros para professores e alunos e pátio. Atualmente conta com 200 alunos, mas tem capacidade para 300.