FELIZARDOS RECEBEM CHEQUE MORADIA

No ultimo dia 03 de julho, a Prefeitura de Bannach através da Secretaria de assistência social entregou cheques moradia para três felizardos, Domingos Mendes Brito, Cledson da Silva e Cicera Salomão.
Dentro do perfil exigido pelo programa cheque moradia, a prefeitura municipal através da assistência social vem correndo atrás e fazendo levantamento das pessoas que podem ser beneficiadas com este beneficio, porem a equipe tem sofrido uma seria dificuldade para captar este beneficio, pois na ultima vez que aconteceu a entrega dos cheques no município, grande parte dos beneficiários emprestaram, doaram ou fizeram mau uso do mesmo, chegando até a vender os produtos adquiridos pelo cheque moradia, o que é proibido pelo programa.
“Se o beneficiário não usar o beneficio da forma que o programa exige, fica muito difícil liberar a parcela seguinte, foi isso que aconteceu e está acontecendo com as pessoas. Com muita luta do governo de Bannach através da Rita Farias, Vanderlene e Prefeita Lucineia, estamos recuperando aos poucos este importante beneficio para o município”. Destacou Monica, servidora do Governo Estadual!
“Deus é fiel, estou feliz demais com esse beneficio que espero há anos. Farei uso da melhor forma possível desse dinheiro”, concluiu a felizarda Cícera.