Bannach: Prefeitura comemora o Dia das Mães, em alto estilo

A Prefeitura Municipal de Bannach, sul do Pará, por meio das secretarias de Assistência Social, Educação, meio ambiente, agricultura e administração e Departamento de Cultura, realizou na tarde deste domingo (13) a comemoração em homenagem ao Dia das Mães. O evento aconteceu na escola Maria Izabel Furtado, centro da cidade.

Cerca de 400 mães acompanharam as apresentações, participaram de sorteios de vários prêmios, entre eles geladeira, fogão, ventilador, máquina de lavar e diversos outros brindes e também receberam homenagens da prefeita Lucineia Oliveira (MDB).

“Estou muito feliz por esse momento, estando ao lado tantas mães presentes para comemorar conosco essa data tão especial. E nesta oportunidade, quero deixar meus parabéns para todas as mães banaquenses, mães guerreiras, mães que lutam pelo melhor para seus filhos e que merecem essa homenagem tão bonita”, salientou Lucinea.

A gestora que se recupera de uma cirurgia, destacou o trabalho dos servidores da administração, bem como do prefeito em exercício, Josimar Bracinho, além dos voluntários que colaboraram para a realização da festa. “Não tive dúvidas que tudo ia sair da melhor forma possível, pois confio no trabalho de cada um, desde o nosso vice Josimar que deu todo apoio para que vocês tivessem essa linda festa”.

Ao lado de servidores como Lindiomar Jose, Vanusa Fernandes e Geni Gomes, que lideram a organização da programação, a prefeita de Bannach não esqueceu dos comerciantes e outros colaboradores que contribuíram com a doação de cerca de 260 prêmios sorteados as rainhas do lar. A cada um nosso muito obrigado e que Deus abençoe ricamente pelo apoio dado a nossa administração.

Durante a programação foram realizadas diversas apresentações com alunos da rede municipal de ensino e até com as próprias mães que participaram de danças e outras brincadeiras.

A gestão da prefeita Lucineia ofereceu um almoço ao meio dia e ao termino da programação um delicioso bolo marcando o encerramento das comemorações.

  

 

FONTE: JORNAL MANANCIAL