Água Azul e Bannach realizam intercâmbio esportivo

Os municípios de Água Azul do Norte e Bannach realizaram intercâmbio esportivo, permitindo a interação entre crianças, jovens em diversas categorias de times de futebol.

Neste ano, a primeira atração esportiva entre os dois municípios aconteceu no dia 16 de abril, na cidade de Água Azul. Já o encontro em Bannach ocorreu no último dia 21 de maio.

Participaram dos jogos, representando as escolinhas de futebol Real Betes, de Água Azul jogadores das categorias 7, 10, 13, 15 e 17, além de uma equipe de veterano e duas femininas. Enquanto que os times de Bannach foram representados por jogadores que são treinados por professores do Departamento de Desporto.

A realização do intercâmbio, de acordo com o coordenador do Departamento de Desporto e Cultura de Bannach, professor Edy, foi uma ação de confraternização que vem permitindo o fortalecimento da relação esportiva regional.

“Acreditamos que o esporte aproxima as pessoas, permitindo a valorização e o fortalecimento à convivência respeitosa e harmoniosa, e isso nos motivou a tornar essa confraternização nós e o pessoal de Água Azul”, disse.

Ele ressaltou ainda que a prefeita Lucinéia Oliveira tem dado o apoio necessário para que o esporte seja um mecanismo de integração e de relação social.

Compartilhe nas redes sociais.