2ª Festa da Família CRAS

?Bannach

A Prefeitura Municipal de Bannach, através Secretaria de Assistência Social e CRAS ( Centro de Referência da Assistência Social) realizou no dia 27 de junho, a 2ª Festa da Família CRAS. Uma tarde com o tema “Festa na roça” Uma tarde animada com os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o Projeto do Idoso Feliz e as famílias do PAIF. Foram momentos de descontração e muita alegria! Apresentações, desfiles, dinâmicas, quadrilha das crianças, sorteio de brindes e comidas típicas! A festa foi um sucesso, segundo a coordenadora do CRAS, Sonha Maria e os demais convidados presentes; Secretária de assistência social; Vanderlene, Vereadora Marlene, Anderson Nazário, Chefe de gabinete.
A intenção dessa festa, é aproximar as famílias beneficiadas pelos programas da Secretaria de Assistência Social, priorizando a proteção básica e a defesa dos direitos dos usuários. O objetivo é que a cada ano a festa seja realizada com uma cultura para o bem da comunidade!